COMUNICADO IMPORTANTE SELEÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO DE MANUTENÇÃO EM INFORMÁTICA – 11ª CREDE

27 de abril de 2012 - 3:00 AM

                          COMUNICADO IMPORTANTE SELEÇÃO DE  SUPORTE TÉCNICO

                                                            DE MANUTENÇÃO EM  INFORMÁTICA – 11ª CREDE

         A 11ª CREDE receberá  currículo de candidatos interessados em ocupar 01 ( uma ) vaga  
         para a função de  SUPORTE TÉCNICO DE  MANUTENÇÃO DE INFORMÁTICA a ser contratado,
         caso seja aprovado em processo seletivo, composto de duas etapas :

      1ª  – Análise de Currículo  pela SEDUC sede;
      2ª –Aplicação de avaliação teórica e prática pela SEDUC sede .

      A lotação deste servidor será na sede da 11ª CREDE, necessitando atender
      aos seguintes requisitos :

• Competência técnica comprovada para desempenhar as seguintes atividades em atendimento
à sede da CREDE e às escolas estaduais nos sete  municípios da região :

01 – Suporte  equipamentos administrativos e laboratórios das escolas e CREDE :
1.1. Instalação de Hardware
1.2. Instalação de Sistema Operacional, software e sistemas corporativos
1.3. Manutenção corretiva
1.4. Levantamento/acompanhamento de hardware
1.5. Recebimento e emissão de termo de recebimento
1.6. Controle de licenças de software

2. Instalação e suporte à rede da CREDE e  Escolas:
2.1. Instalação de ativos de rede;
2.2. Confecção e instalação de cabos de rede.

3. Controle de links das  escolas :
3.1. Acompanhamento dos links do contrato estadual
3.2. Acompanhamento das instalações da banda larga nas escolas.

Disponibilidade para trabalhar nos três turnos e para viajar por todos os municípios
da regional como também cumprir outros compromissos.

Os interessados deverão obedecer aos seguintes procedimentos:

1-    Enviar o currículo em formato padrão para o seguinte  
endereço eletrônico : gabinete@crede11.seduc.ce.gov.br

OBS.: Confirmar o recebimento  do currículo pelo  telefone : 88.3522.1579.
Atenção ! Somente, serão considerados os currículos enviados para este email institucional.

Calendário do processo:

30/04/2012  a 07/05/2012 – ENTREGA DO CURRÍCULO UNICAMENTE POR EMAIL.
Atenção ! Confirmar o recebimento do currículo pelos telefones indicados.

  Após esse prazo, os candidatos aptos à 2ª fase, terão a data agendada pela SEDUC
  para submeterem-se à prova escrita e à prova prática  na SEDUC sede , em Fortaleza.

Informamos que candidatos que já participaram desta seleção e que não obtiveram êxito,
poderão de inscrever novamente.

Maria Elizabete de Araújo
Coordenadora da 11ª CREDE
gabinete@crede11.seduc.ce.gov.br
Fone/fax: 088.3522.1579 /   Fone: 088.3522.2352