Inscreva-se no Concurso Professor, você tem uma nova mensagem!

26 de setembro de 2012 - 3:00 AM

Inscreva-se no Concurso Professor, você tem uma nova mensagem!

 

Grave um vídeo com uma mensagem de até 30 segundos homenageando o professor e publique-o no site You Tube com o título “Professor, você tem uma nova mensagem”. Veja como publicar seu vídeo no YouTube aqui: bit.ly/como_postar_videos_youtube .

Envie o link do seu vídeo até o dia 8 de outubro para o e-mail campanhas@unesco.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , com seu nome completo, endereço e telefone, e o assunto Campanha Dia do Professor 2012.

REGRAS

Os vídeos associados à campanha que tenham conteúdo racista, homofóbico, pejorativo e/ou propaganda política ou promoção institucional, serão desclassificados e sujeitos à exclusão do Canal YouTube.

Serão Classificados apenas os vídeos com até 30 segundos.

PREMIAÇÃO

Os três melhores vídeos serão publicados no dia 15 de outubro – Dia do Professor no Brasil – no site da UNESCO e em sua página institucional no Facebook. Os vencedores ganharão um kit de publicações da UNESCO.

 

Elizabete Araújo

Coordenadora 11ª CREDE