Crede 11 divulga resultado da chamada pública para coordenador da EEMTI Cornélio Diógenes

22 de maio de 2023 - 13:52 #

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da EEMTI Cornélio Diógenes.

Acesse o resultado

22.05.2023
Assessoria de Imprensa da Seduc

Resultado das Inscrições da Chamada Pública de Livre Nomeação para Coordenador Escolar da EEMTI Cornélio Diógenes

Acesse o Resultado das Inscrições da Chamada Pública de Livre Nomeação

18.05.2023

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 divulga nova chamada pública para coordenador da EEMTI Cornélio Diógenes.

Acesse a chamada pública

08.05.2023

Acesse o resultado

08.05.2023
Assessoria de Imprensa da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 11 divulga chamada pública para coordenador da EEMTI Cornélio Diógenes.

Acesse a chamada pública

27.04.2023