Sistema Permanente de Avaliação da Educação do Ceará (SPAECE) 2023 categoria do Ensino Médio

20 de outubro de 2023 - 14:02

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 11) tem o imenso prazer de anunciar que obteve uma notável participação de 96,4% no Sistema Permanente de Avaliação da Educação do Ceará (SPAECE) 2023, especificamente na categoria do Ensino Médio. Este significativo índice reflete o dedicado esforço, o comprometimento e a incessante busca pela excelência educacional por parte de todos os envolvidos, incluindo gestores, educadores e alunos.

O mencionado percentual não só evidencia a robustez e a eficácia das estratégias pedagógicas implementadas, mas também reafirma o nosso compromisso inabalável com a promoção de uma educação de qualidade, pautada em princípios de equidade e inclusão.

Reiteramos nossos sinceros agradecimentos a todos os profissionais da educação que contribuíram arduamente para alcançar esse feito extraordinário, consolidando, assim, a CREDE 11 como uma referência em comprometimento e sucesso no panorama educacional. Continuaremos a perseguir e a cultivar padrões educacionais elevados, visando sempre ao desenvolvimento integral e ao bem-estar de nossos educandos.