Resultado Final da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais dos Programas Aprendizagem na Idade Certa – Paic Integral e Inteligentes!

19 de fevereiro de 2024 - 08:20 # #

Acesse o RESULTADO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA 01-2024

19.02.2024 – 08h20

Resultado Final Preliminar da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais dos Programas Aprendizagem na Idade Certa – Paic Integral e Inteligentes!

Acesse o RESULTADO FINAL PRELIMINAR – CHAMADA PÚBLICA 01-2024

15.02.2024

Resultado da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais dos Programas Aprendizagem na Idade Certa – Paic Integral e Inteligentes!

CRONOGRAMA DE ENTREVISTA PARA 2ª ETAPA

Acesse o CRONOGRAMA

08.02.2024

Resultado Preliminar da 1° Etapa da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais dos Programas Aprendizagem na Idade Certa – Paic Integral e Inteligentes!

Acesse o RESULTADO DA 1ª ETAPA NA CHAMADA PÚBLICA 01-2024

Formulário para Interposição de Recurso: https://forms.gle/Z7NGnqQ5oxsSYwP36

06.02.2024

O Coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 11, o Sr. Neyrismar Felipe dos Santos, resolve por meio deste Termo Aditivo instituir a prorrogação da data de inscrição com alteração no cronograma e outras retificações, inicialmente, previsto na Chamada Pública Nº 01/2024 do Processo Seletivo, destinado a compor o Banco de Formadores Regionais para Atuação nos Eixos nele discriminados, vinculados à Secretaria de Educação do Estado do Ceará, em conformidade com a Lei nº 14.026, de 17 de dezembro de 2007 e a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica, no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral, publicada por meio do sítio eletrônico https://www.crede11.seduc.ce.gov.br.

Acesse o Aditivo da Chamada Pública

01.02.2024

A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições, com o objetivo de dar maior transparência aos atos da administração pública, em conformidade com a Lei Nº 14.026, de 17 de dezembro de 2007, e a Lei Nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC, buscando compor o BANCO DE FORMADORES REGIONAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – PAIC Integral – E PROGRAMA InteliGENTES! torna pública a seleção de profissionais para o Programa nos seguintes eixos: Anos Iniciais do Ensino Fundamental (3º ao 5º ano): Língua Portuguesa e Literatura/Formação do Leitor; Anos Finais do Ensino Fundamental (6º e 7º ano): Língua Portuguesa; Anos Finais do Ensino Fundamental (8º e 9º ano): Língua Portuguesa; Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano): Literatura/Formação do Leitor; Ciências Humanas e Programa InteliGENTES!, conforme a Lei Complementar, Nº 297 de 19 de dezembro de 2022, a qual amplia o atendimento do programa às escolas de tempo integral, no Estado do Ceará. Dessa forma, o Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral, objetivando apoiar a universalização do Ensino Fundamental em tempo integral, nas redes públicas do estado do Ceará, tem como intuito realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores e gestores escolares, conforme estabelecido nesta Chamada Pública.

As inscrições estarão abertas no período de 27 a 31 de janeiro de 2024

Acesse o Edital Aqui