Crede 11 lança o Regulamento do Ceará Científico 2024 – Etapa Regional

4 de abril de 2024 - 15:27

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 11), realizou hoje, 04 de abril, o lançamento do Regulamento do Ceará Científico 2024 – Etapa Regional.

Em 2024, a Seduc traz como tema norteador a Equidade de gênero e proteção das mulheres que busca fortalecer o debate acerca da implementação de práticas educativas que contribuem para a compreensão e valorização da equidade de gênero.

Seguindo essa premissa, o evento Ceará Científico de 2024 escolheu como temática central “Mulheres e Ciências: Caminhos para a Equidade de Gênero” e com isso, buscar promover a igualdade de oportunidades e reconhecer o papel fundamental das mulheres no campo científico.

Acesse aqui: